Refeito

Já me perdi em meus sonhos. Ou às vezes nem tive em que sonhar. Cansada de muitas coisas, mas também disposta a conquistar outras tantas. Por muito tempo, vivi sem medo de nada. Hoje, meus pés já não saem mais do chão. Decepções não me frustram mais, já que se eu me decepciono, a única culpada sou eu, que criei expectativas aonde não existia. O meu sorriso era muito expresso no passado e continua no presente. Não compreendia todo mundo, mas exigia compreensão. Até que conheci várias pessoas e com elas fui me relacionando. Umas ótimas e outras nem tanto, mas com ambas aprendi muitas coisas. As ótimas estão comigo até hoje, são meus amigos, na qual posso contar em qualquer hora, que me dão forças para que eu possa ter um dia melhor. Aprendi a sonhar com esses, e é por eles que me pego sorrindo entusiasmada. Já com aqueles que só me fizeram sofrer, aprendi a acordar. Sim, porque foram várias decepções que me fizeram enxergar as pessoas de outra maneira, onde me questionava se um dia iria confiar em alguém novamente. Hoje a ofensa não me agride mais. Ando num caminho sem tantas leis. Mas não mais escuro, só um outro rumo que eu decidi escolher. Já me diverti muito, as festas sempre me ajudaram a minimizar minhas angústias e meus problemas. Mas chega uma hora, que nenhuma festa pode fazer com que eu consiga chegar onde desejo. E é ai que eu sinto a falta daquela pessoa especial. Talvez se a sorte antecipasse o resultado, tudo seria mais fácil. Mas na vida, tudo são fases, e sei que essa vai passar, como as outras que já se foram. Agora cabe a mim, depois de tantos deslizes cometidos e caídos, colocar o pé do chão e perceber que existem pessoas que valem a pena se relacionar. Tudo o que eu quero agora é um pouco de mudanças. Bom, acho que é melhor eu correr. Ainda bem que ele gira.

Nenhum comentário: